sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jardim - Ceará




Nome:  Jardim Esporte Clube

Cidade: Paracuru
Fundação: 1958
Situação: Amador

Fonte: André Martins(Historia do Futebol)

16 comentários:

  1. Trata-se de um time de grande tradição na cidade de Paracuru. Ainda é comandado pelo seu fundador, Sr. Zequinha Domingos, o maior desportista vivo do Vale do Curu, com a participação dos filhos Paulo Roberto e Domingos Albuquerque.

    ResponderExcluir
  2. Vc que conhece bem o Futebol de Paracuru, aproveite o espaço, divulgue para o mundo os fatos importantes que fizeram e fazem parte dessa história. Participe!!

    ResponderExcluir
  3. 2013 vem aí, e com ele a esperança de dias melhores para nós torcedores do JEC. Tomara que dessa vez a nossa competente diretoria conte com a sorte para a conquista de mais um título. No campeonato passado todo planejamento foi feito, mas em campo o time não correspondeu e mais uma vez ficamos de fora. Sou JEC, não perco nunca a esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois vamos acreditar ...

      Excluir
    2. É galera, sou jogador do Jardim!
      Não gostei do comentário, sobre o time não corresponder dentro de campo, lutamos sim e lutamos muito, agora no começo o time não se acertou, mas do meio pro fim o time estava jogando muito bem, eu em particular me esforcei ao máximo, tanto que hoje não tô podendo jogar por conta do esforço que fiz, até jogar quebrado joguei, então não venha com essa de dizer que dentro de campo o time não correspondeu. Faltou um pouco de sorte também. No jogo final, jogamos dependendo de outro resultado, fizemos nossa parte, ganhamos o jogo, mas o jogo seguinte os times fizeram um jogo de "cumpade" e ficaram no zero a zero, com isso passou os dois.
      Espero ano que vem está 100% curado, mas acho difícil, pois terei que operar meu joelho e com isso talvez fique aí mais uns 6 meses parado, mas vou ficar na torcida desse time que me acolheu e me deu todos os créditos e me deixou totalmente à vontade, para jogar um futebol, como nunca foi jogado por mim...

      Excluir
  4. Meu caro amigo jogador, primeiramente meus agradecimentos por ter jogado no JEC, e mesmo no anonimato peço minhas desculpas se ofendí a você ou algum outro atleta. Não foi minha intenção. Sou um torcedor apaixonado, mas acima de tudo consciente, por isso a minha opinião. Lamento a sua contusão e torço para uma rápida recuperação. Um abraço. Tenha um otimo 2013 e se possivel,campeão com a gente...

    ResponderExcluir
  5. A barca do colossal furou (adeus prefeitura!!!)

    ResponderExcluir
  6. BELO COMENTÁRIOS . DIEGO REALMENTE VC HONROU NOSSO MANTO.OBG PELAS SUAS PALAVRAS E QUANTO AOS RESULTADO FICOU PARA O FINAL . MAS A TENDENCIAS E NÃO MAIS ERRAR . TEMOS UMA DIRETORIA FORTE E VIBRANTE. VC VAI RECUPERAR E NOS DAR MUITAS ALEGRIAS ...CONTATAMOS C VC HOJE E SEMPRE ...ABS...PAULO ROBERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então o jogador acima é o Diego o nosso bom camisa 10, não sabia. Diego, o Paulo Roberto me falou sobre você. Lí o seu comentario, muito bem escrito por sinal, e gostei da sua personalidade assumindo a cobrança do torcedor. Entenda, neste espaço pode surgir outros comentários e nem sempre serão os que gostariamos de ouvír. Fique curado vc é ainda bem jovem. Tenha o JEC como o seu time, a sua casa. Um abraço forte, feliz 2013, Um abraço na família, conte comigo. (Edvar Barbosa, colaborador)

      Excluir
  7. ACREDITO NO DOMINGÃO, NO PAULIM E EM TODA DIRETORIA DO JARDIM. ANO QUE VEM É NÓS...

    ResponderExcluir
  8. NÃO VAMOS FAZER DO ESPAÇO UM LOCAL DE BAXARIAS, ESQUEÇAM OS ADVERSARIOS, VAMOS NOS PREOCUPAR COM O NOSSO TIME JARDIM ESPORTE CLUB. VAMOS CUIDAR DA GENTE...

    ResponderExcluir
  9. Hoje 15 de dezembro, aniversário do maior desportista do Vale do Curú, Sr. Zequinha Domingos, fundador do Jardim esporte Clube, aqui da cidade de Paracuru. Parabéns, saúde, paz e que DEUS o proteja sempre. Parabéns. (edvar barbosa)

    ResponderExcluir
  10. 2013 vamos esta fortes

    ResponderExcluir
  11. Uma perca, a morte do nosso querido Paulo Roberto.

    ResponderExcluir